Trocas, devoluções e cancelamentos

Todos nossos produtos são fotografados de forma que você possa ver cada detalhe.

As medidas podem ser conferidas no campo de Descrição. Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, sempre estaremos disponíveis para lhe atender.

Caso o produto não sirva como você esperava, a troca pode ser feita seguindo os seguintes termos, leia com atenção, não faremos a troca caso os termos não forem seguidos.

Em casos de troca contate-nos no prazo de 07 dias do recebimento da mercadoria (o prazo é contado de acordo com o Código de Rastreamento dos Correios – entrega efetuada), através do e-mail: contato@lelepa.com, informando seus dados pessoais, número do pedido, motivo da troca, o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).

Entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que funcionamos apenas nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília

Logo o recebimento da peça em nosso escritório, suas condições serão analisadas. A Lelepa se reserva o direito de não aceitar a troca, cancelamento ou a devolução de itens com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas do fabricante e todos os acessórios. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.No caso da troca, avise-nos por qual modelo gostaria de trocar da nossa loja online.

O consumidor arca com o reenvio da peça.

Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar a diferença em caso de outros valores.

Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, deve ser enviada com a etiqueta do fabricante fixada na peça, embalagem original e todos os acessórios enviados, incluindo plásticos. Após a analise, e se aprovada, a troca é efetuada. A escolha do(s) novo(s) item(ns) deverá se limitar ao valor da compra original, ou, caso houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar. Somos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e com a satisfação de nossas clientes.

Se você receber algum item que apresentar defeito nos comunique em até 07 dias a contar do recebimento do produto para solicitar a sua devolução ou troca. O processo segue os mesmos passos das trocas normais, sendo que os itens serão submetidos à análise e nos reservamos o direito de não aceitar a devolução caso seja constatado mal uso da peça.

Já em caso de devolução, o estorno será feito pelo departamento financeiro em até 10 dias úteis, após o produto chegar em nossas mãos. Vale lembrar que o estorno no cartão de crédito, pode ser processado em até duas faturas subsequentes em função da data de fechamento de sua fatura. Já o pagamento no boleto ou transferencia, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), subtraindo-se o valor do frete.

Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Só serão aceitas devoluções/trocas mediante comunicação prévia.

NÃO REALIZAMOS TROCAS NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO E/OU COMPRADOS COM CUPONS PROMOCIONAIS. NÃO REALIZAMOS TROCAS DE CINTOS.